Juliana Salgado – bateria

Juliana Salgado Bateria

Juliana Salgado Bateria

Com 24 anos de idade e baterista à 13 anos, Juliana realizou varios trabalhos com bandas de rock e heavy metal em Belém do Pará, gravou dois EP’s: “Discovery” com a banda Born to be e “Welcome to our dream” com a banda Archibald. Gravou também o álbum “Never surrender” com a Orquestra de violoncelistas da Amazônia – OVA, com a qual também realizou 4 turnês internacionais na Suíça, nos Estados Unidos e na França, onde atuou como percussionista do festival internacional de orquestras Eurochestries.

Depois de duas turnês nacionais, uma em Brasília e uma em Palmas, acompanhou o artista Naldinho Freire em sua turnê em Cabo Verde. Posteriormente, tocou em varias bandas na noite de Belém e gravou um clipe com a banda de metal autoral “Rhegia”. Formada em musica pela Universidade Federal do Pará e pós graduanda em educação musical pela faculdade Souza Lima/SP, já participou de atividades acadêmicas como professora formada na UFPA.

Atualmente mora em São Paulo, é professora de bateria em duas das maiores escolas de música de São Paulo, a franquia School of Rock e a escola Voice e também é baterista da banda Malvada e da artista paraense Lívia Mendes.


TOP